SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Denarc de Ponta Grossa/PR prende traficante com 15 quilos de maconha

PG 1909

O Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu, na tarde da última quarta-feira (18), Maria Gabriela dos Anjos, 22 anos, suspeita de tráfico de drogas. Durante uma operação de rotina, os policiais abordaram, no Posto de Furnas da Polícia Rodoviária Federal, na BR-376, um ônibus que fazia a linha Curitiba-Ponta Grossa, onde localizaram no interior do bagageiro 16 tabletes de maconha dentro de uma mala, totalizando 15 quilos da droga.

Após os investigadores conferirem os tickets das malas, descobriram que a droga pertencia a Maria. Ao ser questionada pela polícia, a suspeita não deu detalhes sobre o que faria com o entorpecente.

Maria foi presa e encaminhada a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário