SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

PRF: Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha no oeste do PR

Apreensão foi realizada durante a madrugada desta terça (24), na BR-277.
Condutor fugiu pela janela do veículo em movimento e não foi preso.

                      
Droga totalizou 594 quilos  (Foto: Divulgação / PRF)
Droga totalizou 594 quilos e estava dividida em tabletes
(Foto: Divulgação / PRF)
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 594 quilos de maconha, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, por volta das 6h desta terça-feira (24). A droga foi encontrada na caçamba de uma caminhonete e estava dividida em 570 tabletes.

Ao perceber a abordagem dos policiais em um posto de fiscalização na BR-277, o condutor abandonou o veículo ainda em movimento, pela janela. Ainda conforme os policiais, até as 7h ele não tinha sido preso.

Cigarros

 Um motorista foi preso com 250 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai durante a noite de segunda-feira (23), em Mauá da Serra, no norte do Paraná. A abordagem foi realizada na BR-376. A mercadoria estava escondida em um fundo falso de um caminhão de frigorífico. O condutor relatou aos policiais que levaria o contrabando para o Rio Grande do Sul.

FONTE: http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2013/09/policia-apreende-mais-de-meia-tonelada-de-maconha-no-oeste-do-pr.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário