SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 29 de setembro de 2013

Polícia apreende armas escondidas no baú de motocicleta em Aracaju/SE

Revolver calibre 38 e pistola 380 estavam carregadas.
Motocicleta estava abandonada em uma via do Bairro Getúlio Vargas.


Polícia apreende armas escondidas no baú de motocicleta em Aracaju (Foto: Divulgação/CPRp/PMSE)
Armas foram encaminhadas à Delegacia Plantonista (Foto: Divulgação/CPRp/PMSE)
 
Uma equipe da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) apreendeu duas armas que estavam escondidas no baú de uma motocicleta abandonada em uma via do Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju (SE), na noite desta sexta-feira (27).
 
De acordo com a polícia, uma denúncia foi realizada à equipe, que fazia rondas na região, sobre dois indivíduos em uma motocicleta modelo Biz parada na praça principal do bairro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a moto, mas não identificaram o proprietário.
 
O veículo foi revistado e no baú os policiais encontraram um revólver de calibre 38 com seis munições intactas e uma pistola calibre 380 com onze munições intactas. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Plantonista, no Centro da capital.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário