SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Polícia troca tiros em tentativa de assalto e mata suspeito em Betim/MG


Quadrilha era investigada pelo Deoesp há cerca de três meses.
Envolvidos praticavam furto, roubo e explodiam caixas, segundo a polícia.

 
Policiais trocaram tiros com quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo, furto e explosão de caixas eletrônicos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (19), durante uma tentativa de assalto. Um dos suspeitos baleados morreu, segundo a Polícia Civil.
 
Criminosos são surpreendidos por policiais durante tentativa de roubo a caixa eletrônico em Betim (Foto: Maria dos Santos / VC no G1)Criminosos são surpreendidos por policiais durante tentativa de roubo a caixa eletrônico em Betim
(Foto: Maria dos Santos / VC no G1)
 
A corporação informou que investigadores do Departamento de Operações Especiais (Deoesp) da capital monitoravam a quadrilha há três meses e impediram um plano de roubo na Rua Tapajós, no bairro Barsiléia, na cidade da Grande BH.

Os suspeitos foram abordados quando tentavam roubar um caixa eletrônico. O terminal chegou a ser destruído, mas o dinheiro não foi levado, segundo a corporação.
 
Na ação, dois criminosos também ficaram feridos. Segundo a polícia, um deles está hospitalizado em estado grave e o outro, após alta médica, foi preso. O quarto envolvido fugiu.
 
fonte: g1.globo.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário