SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Policiais da Deten apreendem drogas sintéticas em apartamento na Praia do Canto/ES



Policiais da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten) prenderam na tarde dessa quinta-feira (26) L.M.G., 26 anos, suspeito de tráfico de drogas na Praia do Canto, em Vitória. Na ação também foram apreendidos diversos tipos de drogas sintéticas, um veículo, uma balança de precisão e dinheiro.

De acordo com informações do titular da Deten, delegado Diego Yamashita, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito venderia entorpecente. “Por meio do Disque-Drogas, ele vendia drogas sintéticas, principalmente, para pessoas de elevado poder aquisitivo na Praia do Canto, em Vitória”, contou Yamashita.
 
O delegado contou que após a denúncia, os policiais iniciaram as investigações e descobriram a identidade do suspeito e também que ele já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente e foi absolvido.  “Os policiais foram até o endereço e aguardaram a saída dele do prédio. No momento que ele deixava o local juntamente com outra pessoa, o suspeito foi abordado pela equipe”, informou o titular da Deten.
 
Na mochila de L.M.G. foram encontrados 925 micropontos de LSD, 252 comprimidos de ecstasy, 75 gramas de MDMA (um tipo de ecstasy), sete gramas de cocaína e R$ 400,00, em espécie. Durante as buscas realizadas no apartamento, os policiais encontraram 660 gramas de haxixe e uma balança de precisão. O jovem foi detido e conduzido à Deten onde prestou depoimento.
 
“O suspeito confessou que vendia drogas sintéticas na Praia do Canto e que se mantinha exclusivamente com o dinheiro do tráfico de drogas”, afirmou o delegado. Ele informou também que a grama de MDMA era vendida à R$ 150,00 em espécie.  L. foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
 
FONTE: PC/ES
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Dalila Travaglia (27) 9607-2978
Lisandra Melo (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário