SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 14 de setembro de 2013

Presos dois homens na Operação Traditio em Alvorada/RS



Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Alvorada, coordenados pelo delegado Maurício Barison Barcellos, deflagraram a Operação Traditio, nesta sexta-feira (13/09), a qual foi iniciada a partir de investigação do crime de homicídio, ocorrido no dia 29/06 do ano corrente. Durante as investigações, apurou-se que o homicídio foi motivado por disputa pela liderança de comando de uma grande quadrilha responsável por furtos, roubos e clonagem de veículos.

Segundo o delegado, há informações de que a quadrilha movimentava aproximadamente R$ 40 mil por semana com os crimes. O bando também é responsável pela falsificação de documentos de veículos. Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão nas cidades de Alvorada, Viamão e Porto Alegre e um mandado de prisão preventiva.

Foram presos dois homens, sendo um destes o suposto líder da quadrilha e mandante do homicídio e o outro em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Foram apreendidos 13 pen drives, dois notebooks, seis cartões de memória, um HD externo e um veículo Ford/Focus com suspeita de adulteração de Chassi. Após os trâmites de praxe, os presos foram encaminhados ao Presídio Central da Capital.

Fonte: 1ª DP de Alvorada
www.pc.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário