SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PRF apreende quase uma tonelada de maconha na BR-376 no Paraná

 
Agentes da PRF apreenderam 920 quilos de maconha, na BR 376, em Imbaú, localizada a 106 km de Ponta Grossa/PR. A droga foi encontrada em um veículo com placas do Paraná, na tarde da última sexta-feira(30).

Durante policiamento na rodovia, os agentes da PRF identificaram um comboio com 6 veículos e, de imediato, iniciaram o acompanhamento tático do grupo. Ao abordar um dos veículos, o condutor disparou contra os policiais e adentrou em um matagal, às margens da rodovia. No local, foram apreendidos o entorpecente e o passageiro do automóvel, de 17 anos.

Outras equipes da PRF se deslocaram para prestar apoio, mas não conseguiram localizar os demais integrantes do comboio. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Tibagi.

Diante da utilização da BR 376 para o tráfico e o contrabando, os policiais que atuam em Imbaú intensificaram o policiamento e apreendem cada vez mais drogas e mercadorias sem documentação fiscal na região

FONTE: www.dprf.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário