SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Polícia de Vilhena, RO, apreende mais de 40 tabletes de maconha em ônibus

Droga saiu de Campo Grande, MS, e seria levada para Ji-Paraná.
Duas mulheres foram presas; outro suspeito foi preso com pasta base.


Droga foi apreendida e duas mulheres foram presas, em Vilhena (Foto: Lauane Sena/G1)
Droga foi apreendida e duas mulheres foram presas em Vilhena (Foto: Lauane Sena/G1)
 
Na tarde desta quarta-feira (4) mais de 40 tabletes de maconha foram apreendidos, além de um pacote com pasta base de cocaína, em Vilhena (RO). A droga, segundo a polícia, foi encontrada em duas malas que estavam em um ônibus interestadual, que foi parado para fiscalização em um posto fiscal do município. A apreensão aconteceu por volta das 15h30 e três pessoas foram presas.
 
De acordo com o delegado Fábio Campos, duas mulheres que vinham de Campo Grande (MS), de 25 e 50 anos, com destino a Ji-Paraná (RO), levavam, em meio às roupas, 44 tabletes de maconha. As duas foram encaminhadas a delegacia.  “Elas estavam em poltronas separadas, aparentemente estão juntas, mas somente após o interrogatório vamos saber”, diz delegado.
 
Um homem também foi conduzido à delegacia, já que com ele foi encontrado um invólucro com pasta base de cocaína. O homem vinha da cidade de Pontes Lacerda (MT) com destino a Pimenta Bueno (RO).
 
Segundo o delegado, as apreensões de drogas, principalmente, de maconha tem se tornado constante em no estado de Rondônia. “Apreensão de maconha, principalmente, vinda do Sul e Sudeste tem se tornado constante, em função da diferença do preço. Já fizemos investigações e a maconha é mais valorizada em Rondônia”, afirma. Os três apreendidos serão indiciados por tráfico de drogas.
 
fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário