SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 8 de julho de 2014

RJ: Bope apreende duas toneladas de drogas no Chapadão



Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) realizaram uma operação na comunidade do Chapadão desde a madrugada até o final da tarde deste domingo (06/07) . Durante a ação dois homens foram presos e um mandado de prisão foi cumprido. 

Foi apreendido aproximadamente 1 tonelada e meia de maconha em uma caminhonete, além de um caminhão carregado com 233 tabletes de 1 quilo de maconha, 138 munições e 5 carregadores de calibre 556 , 83 papelotes de cocaína e 6 balanças de precisão. Também foram recuperados 09 carros e 10 motos. Foram retiradas barricadas para desobstrução de 8 vias, foi recolhida mais de 1 tonelada de entulhos. Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e um telefone celular.

Paramédicos do BOPE socorreram um homem que caiu de uma laje e após prestar primeiros socorros o encaminharam ao Hospital. A ação teve como objetivo checar informações recebidas pela Coordenadoria de Inteligência e pelo Disque Denúncia. Duas aeronaves do GAM, um veículo blindado do BPChoque, uma retroescavadeira e um reboque do Bope foram empenhados na ação em que atuaram mais de 150 policiais. As ocorrências foram conduzidas para a 39 DP.

Fonte: PMERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário