SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Delegacia de Homicídios PC/RN apreende duas armas de fogo em casas de jogos de bingos



Uma Operação policial realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) na noite de ontem (18/06), comandada pelo Delegado Raimundo Rolim resultou na prisão em flagrante do ex-Agente Penitenciário Genisson Éneas Dantas. Ele estava portando um revólver, marca Taurus, calibre .38, com registro vencido e se apresentava como Agente Penitenciário, utilizando a Carteira Funcional que deveria ter sido devolvida quando foi exonerado da Secretaria de Justiça, por Peculato e Corrupção Passiva. 

Genisson Éneas fazia segurança armada em uma casa de jogos de máquinas caça-níqueis, localizada na Rua Vigário Bartolomeu, 549 - Cidade Alta, Natal/RN, no momento da prisão. Simultaneamente também foi apreendido em poder do agente penitenciário Daniel Bezerra de Palhares, uma pistola, marca Taurus, calibre .380, oxidada, ocasião em que o citado APE fazia segurança armada na casa de bingo localizada na Rua Coronel José Bernardo, S/N, Alecrim. Daniel e Gennison Éneas revelaram conhecer o Cabo da Polícia Militar Alexandre Douglas, preso recentemente como suspeito de ter assassinado o italiano Enzo Albanese e que o mesmo era o responsável pela segurança dos dois estabelecimentos. 

A Polícia vai encaminhar as armas apreendias para fazer o confronto balístico com os projéteis retirados do corpo do cadáver de Enzo Albanese, bem como, com outras tentativas de homicídios investigadas em conexão com o crime de Enzo Albanese. 

Na terça-feira, dia 10 de Junho, a DEHOM também apreendeu um Fiat/Siena, cor prata, pertencente a Thiago Medeiros, Supervisor da Rota Serviços, empresa de segurança do Cabo PM Douglas, que fazia escolta armada com o PM R. Junior, em frente ao Banco Itaú, na Prudente de Moraes, ocasião em que o policial militar tinha em seu poder duas pistolas, calibres .40, da marca Taurus e oito carregadores, com noventa e seis munições. As armas também foram apreendidas e foi encontrado documentos da Empresa Tecnobloco Construções LTDA, pertencente a Pietro Ladogana no porta-malas do Fiat/Siena, cor prata. Também foram apreendidos nós últimos dias, mais quatro carros importados da Organização Criminosa de Ladogana: um Citroen C3, cor azul e um Mercedes Benz C 200, cor prata, ano 2008, pertencentes a Tamara Ladogana e uma Mercedes Benz C200, 2010, cor prata e uma Mitsubishi/Triton, cor prata, pertencentes a Pietro Ladogana, somando ao total 10 veículos apreendidos.
 
Fonte: www.policiacivil.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário