SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 6 de julho de 2014

PPT do 7º BPM: policiais apreendem arma de fogo com homem em São José/SC

Nesta quarta-feira (28), por volta das 12h01min, policias do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam 01 homem que estava trafegando com 01 arma de fogo, na rua João Paulo Gaspar, bairro Ipiranga, em São José.



Os policiais realizavam policiamento ostensivo no local, quando se depararam com um homem suspeito conduzindo um veículo Citroen C4. Após a abordarem, os policiais encontraram com o homem, de 25 anos de idade, uma pistola 9 milímetro, sem numeração, com 01 carregador contendo 06 munições intactas.

O homem e a arma apreendida foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia de São José. O veículo foi encaminhado ao pátio do SINASC, por estar com o licenciamento atrasado.

(Publicado por soldado Josiane Cordeiro Marcelino, P-5/7° BPM, com informações do sargento Roberto Carlos Coelho, P-2/7° BPM)
fonte: PM/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário