SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 6 de julho de 2014

PC/SP: Arsenal de armas é apreendido em Ribeirão Preto



Na manhã desta terça-feira (1), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto, após investigações preliminares e em cumprimento de mandado de busca, prenderam R.R., 45 anos, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

O fato ocorreu em um posto de combustíveis, seu local de trabalho. Aos policiais, o indiciado confirmou a posse das armas de fogo e munições, bem como o local onde estavam guardadas. 

Em buscas realizadas dentro de sua caminhoneta, estacionada no local, encontraram oito coldres, uma algema, grande quantidade de munições de diversos calibres, uma escopeta, uma pistola e um revólver, além de R$ 9.250,00 em dinheiro. R.R. foi encaminhado ao centro de detenção provisória local.

Fonte: POLÍCIA CIVIL/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário