SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Homem é preso com arsenal de armas em Maquiné/RS


Apreensão - Foto: Polícia Civil RS

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Osório, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Osório, coordenados pelo delegado Gustavo Brentano, apreenderam, na manhã desta terça-feira (1/7), na localidade de Morro Alto, em Maquiné/RS, um revólver calibre 32, um revólver calibre 38 marca Rossi, uma espingarda calibre 36, uma espingarda Boito dois canos, furtada e uma pistola marca Bersa, calibre 22.

Além disso, os policiais apreenderam com o suspeito 75 cartuchos calibre 36, 19 cartuchos calibre 32, 12 cartuchos calibre 38, uma luneta para espingarda, 100 espoletas para recarga de cartuchos e 11 cartuchos calibre 22. Autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação, o acusado pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial e, após a formalização do procedimento, foi liberado para responder em liberdade.

Fonte: PC/RS - 1ª DP de Osório

Nenhum comentário:

Postar um comentário