SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

DENAR prende três homens acusados de vender drogas na área central de Campo Grande/MS


Campo Grande (MS)- na tarde de ontem (30), policiais da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), sob chefia do delegado, Dr. Rodrigo Yassaka, prenderam na rua Rodolfo Andrade Pinho, bairro Vila Taveirópolis, três homens acusados de tráfico de drogas, sendo Geraldino Echeverria (52), José Luiz Nunes (50), Ahamad Hassan El Ahmad (50), este último conhecido como “Turquinho”.

Segundo as informações, o trio estaria se associando para a prática do tráfico de drogas, na modalidade de preparar, ter em depósito e expor à venda substância entorpecente, especificamente cocaína e seus derivados, para pequenos pontos de venda de drogas, principalmente na região central desta capital.

O comando da organização estava sendo realizado pela pessoa conhecido como “Turquinho”, sendo que após a identificação dos três indivíduos teve início o monitoramento e na data de ontem (30), em uma residência no bairro Taveirópolis, os policiais avistaram saindo da casa para entregas de entorpecentes os investigados José Luiz e Geraldino.

A dupla foi abordada pela equipe da DENAR, momento este que retornaram ao imóvel citado, onde foi localizada a quantia de 2,650 quilos (dois mil seiscentos e cinqüenta gramas de pasta base de cocaína), 170 gramas de maconha, e mais 300 gramas de uma substância utilizada para adicionar ao entorpecente.
Depois dos fatos dirigiram-se até a casa de Jose Luís no bairro Petrópolis onde foi localizada a quantia de R$ 2398 em moeda corrente. Já na vila sobrinho na residência de Ahmad, foi localizada a quantia de R$ 5.400, sem origem comprovada.

Na mesma ocorrência ainda foram apreendidos petrechos para o preparo da embalagem, duas balanças de precisão, e ainda três veículos utilizado pela organização para a entrega das drogas, um veículo Gol, cor vermelha, um Fiat cor azul e uma motocicleta Factor, cor preta.

Diante dos fatos os três foram autuados por tráfico e associação, sendo posteriormente encaminhados ao sistema penitenciário da capital, onde permanecerão à disposição da justiça.

fonte: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário