SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Quadrilha é presa com armas e munição no interior do RN

Segundo a Polícia Civil, grupo era responsável por tráfico de drogas.
Prisão aconteceu nesta quinta (3) em municípios da região Oeste.

 

Grupo foi preso e teve material apreendido na região Oeste (Foto: Marcelino Neto/G1)

Quatro homens foram presos com armas e munição nos municípios de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, o grupo era responsável pelo tráfico de drogas na região.

A prisão de um dos suspeitos aconteceu na RN-117, nas proximidades do município de Governador Dix-Sept Rosado. Os demais suspeitos foram presos em um posto de combustíveis de Caraúbas. De acordo com o delegado Renato Oliveira, titular da Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe), o grupo planejava uma grande entrega de drogas que seriam comercializadas na região. Parte do material foi encontrado escondido em uma chácara na zona rural de Caraúbas.

Com o quarteto foram apreendidos uma pistola 9 milimetros de fabricação israelense, uma pistola calibre 380, um revólver 38, duas espingardas, várias munições e uma pequena quantidade de cocaína. Segundo o delegado Renato Oliveira, a quadrilha pode ter realizado a entrega de parte a droga antes da prisão.

Após serem detidos os suspeitos prestaram depoimento e foram transferidos para a Cadeia Pública de Caraúbas.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário