SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Preso suspeito de distribuir drogas nas proximidades do Parque Farroupilha em Porto Alegre/RS

DENARC
Drogas apreendidas - Foto: Ellen Dick/ DENARC

Policiais da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico - 1ª DIN, do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico - DENARC, coordenados pelo delegado Sander Cajal, prenderam nas proximidades do Parque Farroupilha, no bairro Bom Fim, na Capital, W.P., 27 anos, no início da tarde desta segunda-feira (7/7). Foram apreendidos vários tijolos de maconha, pesando cerca de 6,790 kg, duas pedras de crack, uma balança digital, um veículo Fiat/Pálio, de cor branca e material para cortar e embalar drogas. Segundo o delegado Sander Cajal, os policias receberam denúncia anônima, no início da semana passada, informando as características de um casal e o carro que utilizavam para trazer, quase todos os dias, entorpecentes ao Parque. ”Na sexta-feira passada, encontramos o casal, com as mesmas características da denúncia. Uma equipe ficou observando, anotando a placa do carro e, posteriormente, seguiu os dois até a residência dos mesmos, em São Leopoldo”, contou Cajal.

De acordo com o delegado Cléber dos Santos Lima, foi realizada toda uma investigação, onde foi levantado o endereço do suspeito e o seu nome, inclusive, sobre a mulher que estava com ele, que era sua companheira. Ainda conforme a polícia, hoje perto do meio-dia, outra denúncia foi realizada, onde dizia que o indivíduo havia recebido drogas. Equipes se deslocaram até o local e ficaram aguardando o investigado, que sempre levava a esposa e o filho, para não chamar a atenção da polícia. Nas proximidades do Auditório Araújo Viana eles foram abordados. Parte da droga estava com o indiciado. O restante foi localizado em um quarto da residência, dentro de uma sacola, no bairro Duque de Caxias, em São Leopoldo. O homem foi indiciado por tráfico de drogas e, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, foi encaminhado ao Presídio Central. 

Fonte: PC/RS - 1ª DIN/DENARC
Inspetor Fabiano Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário