SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 6 de julho de 2014

Policiais militares do DF participam de curso de instrutor de direção nos Estados Unidos

Dois policiais militares, major Claudino e sargento Alan Campos, concluíram o curso "Advanced Precision Driving Instructor Program" (programa para instrutores de precisão avançada), no período de 2 a 13 de junho de 2014, ministrado por agentes da Polícia Estadual de Michigan.
O objetivo do curso foi aprimorar o conhecimento dos policiais e dar continuidade à implantação de novas técnicas e dinâmicas de direção do Centro de Pilotagem Policial da PMDF, além de alcançar a excelência na formação de condutores das viaturas.
Os dois policiais se tornaram os primeiros instrutores não americanos habilitados pela Polícia Estadual de Michigan, que é referência nesse tipo de instrução em todos os Estados Unidos, desde 1974.


























fonte: PM/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário