SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Polícia Civil/SC prende homem por tráfico de maconha e posse ilegal de pistola




Florianópolis – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) da Capital, prendeu em flagrante, na última quarta-feira, 9, Luan Mateus dos Santos, 20 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Na casa onde o preso estava, em Florianópolis, foram apreendidas 300g de maconha e duas pistolas 9 mm.

A prisão ocorreu enquanto a equipe de investigações estava em diligências no bairro Costeira, na servidão Carioca. Santos foi avistado em atitude suspeita pelos Agentes e tentou fugir quando percebeu a abordagem, mas não conseguiu. Um homem que também estava no local fugiu pela janela. O preso estava em posse da maconha, com algumas porções embaladas, duas balanças de precisão e as duas pistolas, um HK e uma Glock.

fonte: PC/SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário