SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Suspeitos e armas são localizados em 'Força-Tarefa' no Centro-Oeste

Polícia divulgou o balanço no fim da tarde desta terça-feira (17).
Ações foram concentradas em Bambuí, Medeiros, Arcos e Formiga.
Policiais registraram alguns dos materiais apreendidos (Foto: PM/Divulgação)
Policiais registraram alguns dos materiais apreendidos (Foto: PM/Divulgação)

A 13ª Companhia de Polícia Militar realizou nesta terça-feira (17) a "Operação Força-Tarefa de Proteção à Vida". O resultado das ações que se concentraram nas cidades de Bambuí, Medeiros, Arcos e Formiga foi divulgado no fim da tarde. O objetivo da operação foi implementar ações específicas voltadas para a diminuição da criminalidade, além de prevenir ocorrências durante as festividades de fim de ano. Participaram da operação 44 policiais em 12 viaturas.
 
Em Formiga foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, três pessoas foram presas, e onze registros de ocorrência realizados. Durante a blitz realizada na cidade 42 veículos foram fiscalizados, três deles apreendidos. Quase 60 pessoas foram abordadas. Foram apreendidos celulares, uma ave, duas armas de fogo, cartuchos intactos, algumas porções de droga e duas réplicas de armas. 
 
Na cidade de Arcos os militares cumpriram três mandados, uma pessoa foi presa. Foram apreendidos 460 CDs piratas e vários objetos de procedência duvidosa, além de quatro veículos e três buchas de maconha. Em Bambuí foram três pessoas presas, 38 pedras de crack e dinheiro apreendidos. Já em Medeiros uma pessoa foi detida e duas armas localizadas.
 
fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário