SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Polícia Civil detém suspeito com 3,5 mil pinos de cocaína em Campinas, SP

Polícia apreendeu pelo menos 3 mil pinos de cocaína em Campinas (SP) (Foto: Polícia Civil )
Polícia apreendeu pelo menos 3 mil pinos de cocaína em Campinas (SP)
(Foto: Polícia Civil )
 
A Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise) apreendeu, na tarde desta terça-feira (17), 3.560 pinos de cocaína e pelo menos 10 quilos de maconha no bairro São Pedro, em Campinas (SP). Além da droga, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito distribuía a droga localmente e para a cidade vizinha, Valinhos (SP).
 
O preso era investigado há seis meses, segundo a Dise. A operação para detê-lo começou por volta das 15h, quando os policiais chegaram à residência dele e o encontraram saindo para fazer uma entrega de maconha. Na residência, o restante da droga foi encontrado, além de duas balanças de precisão, dinheiro e mais 10 mil pinos de cocaína vazios.
 
Segundo a Polícia Civil, o suspeito morava em Valinhos, mas mudou de endereço durante as investigações. A operação para prendê-lo ocorreu após a descoberta do novo endereço do distribuidor. A apreensão foi registrada na própria Dise e o traficante foi autuado por tráfico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário