SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 8 de dezembro de 2013

PF prende estelionatário em agência bancária de Curitiba

PF prende estelionatário em agência bancária de Curitiba
Curitiba/PR - A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde de ontem, 04/12, um suspeito de fraudar contratos em um banco de Curitiba.
 
A ação ocorreu após a PF ser informada de um possível golpe que seria aplicado numa agência bancária, no centro da cidade. Uma equipe de policiais federais dirigiu-se até o local e aguardou que o contrato fosse assinado, momento em que foi preso em flagrante.
 
Segundo informações do banco, o suspeito já havia conseguido fraudar e sacar R$ 93.000,00, em contrato de pessoa física em seu nome.
 
O suspeito que atuava recentemente como um correspondente do banco - um tipo de intermediário que age em nome da instituição – e tentou aproveitar-se disto para facilitar nova fraude.
 
Com o suspeito foram apreendidos diversos cartões, máquina de crédito/débito, cheques, um laptop, contrato da instituição bancária, além de uma carteira e um distintivo da Justiça Federal. Foram apreendidos também dois veículos, nos quais o suspeito colou adesivos da Polícia Federal nos para-brisas.
 
Conduzido para a Superintendência da Polícia Federal no bairro Santa Cândida, em Curitiba, o suspeito foi autuado em flagrante, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Estado do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário