SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 22 de dezembro de 2013

GARRA/DEIC: Ladrão de moto e receptador são presos em Parelheiros




 
Policiais civis do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam uma dupla especializada no roubo e receptação de motocicletas. A ação se deu nesta quinta-feira (19), em Parelheiros, aonde os agentes chegaram por meio de denúncia anônima.

No endereço indicado eles localizaram a motocicleta suspeita estacionada na garagem do motoboy B.R.S., de 25 anos. A revista aos sinais identificadores do veículo confirmou que a moto era produto de roubo e o suspeito admitiu ter pagado apenas R$ 230 pela mesma. O próprio indicou o comerciante D.S.O., de 19 anos, como responsável pela venda, que foi encontrado em casa, nas proximidades e confessou ter roubado a moto no dia anterior, contando com a ajuda de um menor de idade.

A vítima do roubo reconheceu os criminosos na delegacia. Eles foram indiciados por roubo e receptação, na 1ª. Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios) do Deic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário