SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Operação da PM apreende menores com armas e veículos roubados no PI

Cinco motos foram recuperadas durante a Operação Força Total na capital.
Polícia utilizou 480 militares durante ação em todas as zonas de Teresina.

google
 
A Polícia Militar do Piauí divulgou o resultado de mais uma etapa da ‘Operação Força Total’, realizada nessa quinta-feira (12) em  Teresina. Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Meneses, foram apreendidos dois menores com arma de fogo e veículos roubados.
 
Outras cinco pessoas que também estavam em carros roubados e portando armas de fogo foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes.
Polícia realiza operação em vila da Zona Sul de Teresina (Foto: Gil Oliveira/ G1)
Policiais estão fazendo abordagens em vários pontos da capital (Foto: Gil Oliveira/ G1)
 
Além das prisões, a PM fez a abordagem de mais de 900 veículos e pelo menos 12 foram apreendidos por apresentar irregularidades. Duas carteiras de habilitação vencidas ficaram retidas e 57 motoristas foram multados por cometer infrações contra o Código Nacional de Trânsito.
 
De acordo com o comandante, os menores com as armas foram apreendidos na região do bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte. “Realizamos a operação em vários bairros da capital, com mais de 480 militares e dezenas de viaturas”, informou Alberto Meneses.     
 
A operação Força Total é realizada a cada 15 dias em Teresina, com alunos do curso de formação de cabos da Polícia Militar. “Esta ação visa trazer mais tranquilidade e seguranças à população, além de aperfeiçoar os militares que estão modificando de patente”, disse o coronel Alberto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário