SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

GAP da Guarda de Indaiatuba prende trio de assaltantes que aterrorizavam área de Campinas



Texto: Comando Uno
Fotos: Reginaldo Rodrigues

Indaiatuba viveu momentos agitados nos meios policiais na quinta-feira (28). Tudo começou com uma ligação que chegou ao Centro de Operação de Atendimento e Despacho (COADE), da Guarda Municipal de Indaiatuba.
 
A denúncia relatava que pela Avenida Soldado João Carlos de Oliveira no Jardim São Francisco havia um veículo Duster na cor prata, placas FBZ- 3563 de Campinas, ocupado por três indivíduos ´em atitude suspeita´.
 
Rapidamente foram deslocadas várias viaturas para fazer a averiguação. As primeiras viaturas a chegar pelo local foram a Viatura GM- 043 do Grupo de Apoio Preventivo (GAP) composta pelas juntamente com a viatura GM- 039 com as guarnições que, com muita eficiência conseguiram fazer a abordagem dos suspeitos.
 
Para surpresa dos patrulheiros GMs, foram localizados com os suspeitos dois revólveres calibre 38. Na pesquisa do emplacamento do veículo Duster, prata, constava como produto de roubo pela área de Campinas.
 
O trio de Campinas juntamente com o veículo recuperado foram conduzidos ao Plantão Policial e apresentado a autoridade de plantão.
 

 









 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE: http://www.quantanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário