SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Polícia do DF apreende uma tonelada de maconha na BR-060

Médico é preso suspeito de envolvimento na venda da droga.
Maconha trazida de MS seria vendida no DF; 2 armas foram apreendidas.

A Polícia Civil do Distrito Federal apreendeu uma tonelada de maconha na madrugada deste sábado (21) na BR-060, em Goiás, e prendeu um médico suspeito de envolvimento no tráfico da droga. O homem foi localizado no Jardim Ingá, Entorno do DF. Outro suspeito de participação no tráfico foi preso na Cidade Ocidental, também no Entorno.
Maconha apreendida e levada para a Coordenação de Repressão às Drogas (Foto: Diogo André/ TV Globo)
Maconha apreendida e levada para a Coordenação de Repressão às Drogas
(Foto: Diogo André/ TV Globo)
 
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia, a maconha estava sendo trazida de Mato Grosso do Sul para ser vendida no DF quando o eixo do caminhão que carregava a droga quebrou. O veículo foi abandonado em Goiás, na rodovia BR-060. A polícia informou que foi até o local por já estar investigando o caso e monitorando o transporte da droga.
 
Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia divulgado mais informações sobre os homens presos. Foram apreendidas duas armas com os suspeitos: uma pistola 380 e outra pistola calibre 9 milímetros. A polícia também apreendeu mais de 200 cartuchos de munição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário