SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PC/SP: Dupla é presa por roubo em terminal de cargas de aeroporto

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (10) dois envolvidos no assalto ao depósito de mercadorias no terminal de cargas do Aeroporto André Franco Montoro, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O roubo ocorreu em setembro deste ano.
 

Policiais da 2ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubos de Cargas) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) detiveram um empresário do ramo de eletroeletrônicos e um dos vigilantes que estava em serviço no dia do assalto.
 
Segundo o delegado Alberto Pereira Matheus Júnior, titular da 2ª Divecar, a quadrilha contou com o assessoramento do empresário A.J.L., de 32 anos, que indicou os principais produtos a serem levados. “O empresário estava junto com a quadrilha durante a invasão.
 
Ele escolhia qual carga era interessante”. As investigações também revelaram a colaboração do segurança W.S.N., de 25 anos.
 
Imagens do circuito de segurança do depósito flagraram o vigilante cumprimentando um dos assaltantes. Ao perceber a gafe, ele levanta as mãos como se estivesse sendo ameaçado.
Os policiais prenderam os dois homens em Guaianazes, na zona leste da Capital.
 
Com o empresário, os policiais apreenderam dois veículos: um Porsche Cayenne e um Hyundai Tucson. Os investidores encontraram na casa do segurança, um revólver calibre 38 e munições calibre .380.
 
Um terceiro envolvido, apontado como o líder do grupo, também já foi identificado. As investigações indicam que, pelo menos, 10 pessoas participaram do roubo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário