SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PF realiza maior apreensão de cocaína do ano no Ceará

PF realiza maior apreensão de cocaína do ano no Ceará
 
Fortaleza/CE – A Polícia Federal apreendeu, neste sábado (7/12), 382 kg de cocaína na BR 020, no município de Parambu, divisa do estado do Piauí. Dois homens foram presos. Esta foi a maior apreensão de cocaína realizada pela PF no estado do Ceará em 2013.
 
Em diligência, após meses de investigações, policiais federais interceptaram um caminhão suspeito no Posto Fiscal, com dois homens. Realizada busca no veículo, foram localizados diversos tijolos contendo cocaína.
 
Os presos responderão na medida de suas participações, pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de entorpecente.
 
Desde o início do ano, com esta apreensão, foram apreendidas mais de duas toneladas de cocaína e maconha no estado do Ceará.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário