SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Em Franca/SP, dupla de traficantes é presa em flagrante vendendo drogas em um bar

Na tarde dessa quinta-feira (5), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Franca, investigando o tráfico de entorpecentes, receberam informações de que uma dupla de traficantes promovia a venda de drogas em um bar, propriedade de um dos criminosos. J.C.S., de 32 anos, e J.V.M., de 29, foram surpreendidos no local, onde os policiais apreenderam três veículos, sendo uma moto Honda/CG 125, um GM/Astra e um Fiat/Siena, veículos usados nas atividades ilícitas do tráfico.

Ainda em poder dos indiciados, os agentes encontraram porções de cocaína embaladas individualmente, prontas para serem comercializadas, uma quantia em dinheiro trocado, e, ainda em diligências na residência do indiciado J.V.M., apreenderam porções de cocaína e R$ 4.903,00.

Os indiciados foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, tendo siso recolhidos ao Centro de Detenção Provisória local.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário