SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Quadrilha leva revólveres, munição e espingardas de empresa em Louveira/SP

Bando armado invadiu empresa de segurança na noite de sábado (14). Vizinho foi levado como refém durante a fuga e liberado em Vinhedo (SP).

Empresas que foi roubada por quadrilha em Louveira (Foto: Reprodução / EPTV)
Empresa de segurança foi roubada em Louveira
(Foto: Reprodução / EPTV)

 
Uma quadrilha armada invadiu a empresa de segurança Soldier, em Louveira (SP), na noite de sábado (14) e roubou um arsenal com pelo menos 38 armas. Na fuga, os criminosos usaram o carro de um vizinho da empresa e o levaram como refém até Vinhedo (SP). Ninguém foi preso até a manhã deste domingo.
 
O vizinho, que preferiu não ser identificado, afirmou que estava do lado de fora lavando o carro quando foi abordado pelos criminosos. "Eles disseram que queriam meu carro só para transportar as armas e que não iam fazer nada comigo", disse.
 
Segundo a Polícia Civil, o roubo ocorreu por volta das 19h. Quatro homens armados abordaram os vigias da empresa, no bairro Vera Cruz, e começaram a recolher as armas. Ainda segundo a polícia, foram levados 11 espingardas e 27 revólveres calibre 38, além de 72 cartuchos de munições para armas de vários calibres.

A Soldier afirmou à EPTV que está colaborando com as investigações da Polícia Civil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário