SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Armas e drogas são apreendidas em Rio Grande/RS

Três homens foram presos em um ponto de tráfico no bairro Getúlio Vargas.
apreensão - Foto: apreensão

Três homens foram presos em um ponto de tráfico na tarde desta quinta-feira (06/12/13). A ação foi realizada pela equipe de investigações da Defrec de Rio Grande, coordenada pelo Delegado de Polícia Ronaldo Vladimir Coelho, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, no bairro Getúlio Vargas. No endereço, que estava sendo monitorado há cerca de um mês, foram apreendidos três revolveres calibre 38, com numeração raspada, munição, dinheiro e drogas.
O chefe de investigações da Defrec, comissário Santiago Salvá, destaca que no local havia vários cães de guarda e a droga estava escondida nos canis para dificultar a ação policial. Após os procedimentos de praxe os suspeitos foram conduzidos à DPPA e encaminhados ao Presídio Regional de Rio Grande.

7ª Região Policial - Rio Grande
DEFREC - SI
Eugênio

FONTE: PC/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário