SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PC/PR: Denarc faz treinamento para padronizar seu trabalho

Denarc 1212

Denarc 1212

Denarc 1212

Denarc 1212

Denarc 1212

Todos os policiais civis dos núcleos de Curitiba, Região Metropolitana e Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) estão passando por um treinamento operacional visando a padronização tática de seus procedimentos, esta semana, em Curitiba. Outros módulos já foram aplicados este ano aos policiais dos núcleos de Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu e Pato Branco. “Estamos qualificando o nosso policial para melhorar o seu desempenho e a sua eficiência”, disse o delegado titular da Denarc, Alan Flore.

Entre as técnicas abordadas no curso, com duração de uma semana, estão técnicas de abordagem, colocação de algemas, conflito em ambiente fechado e tiro. “Estamos investindo em treinamentos operacionais e de inteligência, que é outra vertente utilizada pelos policiais civis da Denarc”, contou o delegado.

Flore destacou que os cursos estão sendo ministrados por profissionais da própria Denarc, com larga experiência em suas áreas e com certificação na Escola Superior de Polícia Civil (ESPC), onde as aulas estão sendo ministradas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário