SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 8 de dezembro de 2013

Suspeito morre e outro fica ferido em troca de tiros na Raposo Tavares neste domingo

Criminosos tentaram assaltar policial militar, que reagiu; tiroteio assustou motoristas
    
Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo
 
Uma troca de tiros na altura do KM 17 da Rodovia Raposo Tavares assustou os motoristas que seguiam pela via no sentido São Paulo. O caso aconteceu por volta das 6h deste domingo (8).
 
Informações, ainda preliminares, dão conta de que dois suspeitos armados em uma motocicleta BMW tentaram abordar o motorista de um automóvel. Eles só não contavam que o condutor do veículo era um policial militar, que reagiu à abordagem.
 
Na troca de tiros, o PM que conduzia o carro atingiu os dois criminosos. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro foi socorrido e encaminhado para o hospital das Clínicas, em estado grave.
 
Por conta da ocorrência, duas faixas da rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo, estão bloqueadas para o tráfego. Apesar da interdição, o motorista que segue para a capital só encontra lentidão nas proximidades de onde aconteceu o tiroteio, por conta do baixo número de carros na via.
 
A ocorrência será registrada no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi.
 
fonte: www.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário