SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 15 de dezembro de 2013

NÃO É ASSALTO MESMO !!!

Sargento é morto e mulher fica ferida durante assalto em frente a shopping

Ele voltava da igreja com a família; polícia investiga hipótese de latrocínio


Após ser baleado, sargento bateu o carro em ônibus
Edison Timoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo

O sargento da Força Tática identificado como Fábio da Silva Pereira, de 36 anos, foi morto após tentativa de assalto na frente do Shopping Anália Franco, no Tatuapé, na madrugada de domingo (15) .

Ele foi atingido na área lateral do peito e morreu durante o atendimento no Pronto Socorro do Tatuapé. A esposa dele também foi atingida e passava por cirurgia no hospital Santa Cruz por volta das 5h. A polícia trabalha inicialmente com latrocínio, porém outras possibilidades não são descartadas, como execução.

O sargento, que estava na Polícia Militar paulista há 14 anos, voltava da igreja com a família, por volta da 0h, quando foi abordado pelos criminosos. Ele trabalhava no batalhão de Jabaquara, na zona sul, e morava a poucos metros do local no qual foi baleado. O carro do sargento bateu em um ônibus durante a ocorrência. O caso foi registrado no 30ºDP Tatuapé.

Policial à paisana é morto na zona sul

Polícia investiga possibilidade de execução ou latrocínio

  
Policial foi morto perto de casa na sexta-feira

Reprodução Rede Record
Um policial militar à paisana foi morto próximo de casa na rua Arnaldo Daniel com a rua Fernandes Trancoso, bairro Jardim Guarujá, zona sul da capital paulista, na tarde de sexta-feira.
A polícia disse que as primeiras informações são de que ele teria reagido a uma tentativa de roubo e acabou baleado, mas é investigada a possibilidade de uma execução.
A vítima, que trabalha no 22º Batalhão, foi socorrida em estado grave ao Hospital M' Boi Mirim, por volta das 18h, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais fazem buscas na região para tentar encontrar os suspeitos. A ocorrência deve ser encaminhada ao 100º Distrito Policial.

 

Policial é morto ao reagir em tentativa de assalto em Embu das Artes

Segundo a polícia, dois homens em uma moto cometeram o crime

Um policial militar reformado foi morto após reagir a uma tentativa de assalto na cidade de Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (13).
 
Osvaldo Turaça, de 57 anos foi baleado por dois criminosos que estavam em uma moto, segundo a polícia. Um taxista que passava pelo local chegou a socorrer o PM. Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital de Embu, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Central de Embu.
 
fonte: r7.com
 
FORA ISSO OUTROS CASOS ACONTECERAM EVOLVENDO OUTRAS FORÇAS DE SEGURANÇA COMO POLICIAIS CIVIS, AGENTES PENITENCIARIOS E GCMs, NA CAPITAL, GRANDE SP E BAIXADA SANTISTA. SITUAÇÕES PONTUAIS QUE NÃO DÃO CONOTAÇÃO DE EMBATE ENTRE POLICIAIS E ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário