SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Policial civil reage a assalto e mata ladrão na região do ABC

Durante o tiroteio, o policial foi atingido num dos braços por um tiro de raspão
Policial levava namorada para casa de moto quando foi abordado por criminosos
 
Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo
 
Um policial civil reagiu a uma tentativa de assalto e matou um dos ladrões em Santo André, no ABC, Grande São Paulo, no final da noite desta quinta-feira (12). Outros três assaltantes conseguiram fugir após o tiroteio. O policial foi atingido num dos braços por um tiro de raspão.
 
O policial estava em uma moto levando a namorada para casa.  O casal foi abordado pelos criminosos na avenida dos Estados, perto da estação Prefeito Saladino da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), por volta das 23h. Os quatro assaltantes ocupavam três motos.
 
Os assaltantes teriam revistado o policial civil, de acordo com o depoimento dele, mas não encontraram sua arma. O policial civil sacou a arma e trocou tiros com os assaltos. Um deles, identificado como Marcos da Silva Costa, de 22 anos, foi baleado no peito e morreu.
 
O caso foi registrado no plantão do 2º DP de Santo André. A Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 38 e a moto que era ocupada por Costa.
 
fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário