SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Dupla é detida por tráfico de drogas em Limeira/SP


Por meio de intensas investigações, equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Limeira prendeu dois homens, na tarde da última quinta feira (19), no bairro Jardim Novo Horizonte. Trata-se de M.B.O., de 28 anos e W.B.S. de 32, que foi identificado como o chefe do bando.
 
A dupla foi presa em flagrante com três quilos de maconha, aproximadamente um quilo de pasta base, 255 flaconetes de cocaína e substâncias para refino de droga.
 
 
Durante os trabalhos de Polícia Judiciária, foi descoberto que membros deste bando possivelmente teriam participado de roubo a uma empresa de folheados, em 13 de dezembro deste mês. Na ocasião, foram subtraídas três armas, duas espingardas calibre 12 , uma pistola calibre.45 e munições.

No prosseguimento dos trabalhos investigativos, por meio de informações anônimas, os policiais civis localizaram na área rural de Limeira todo o armamento e munições subtraídos.

Fonte: Dise de Limeira                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário