SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 28 de dezembro de 2013

SENDDO POLICIAL JÁ ESTÁ DIFICIL...IMAGINA PARA O CIDADÃO...

PM reage a assalto e atira em bandidos na zona sul
Um bandido foi baleado e o outro ladrão tentou fugir e foi capturado próximo ao local do crime

Policial reage a assalto na zona sul de SP
Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo
 
Um policial militar reagiu a um assalto e atirou contra dois suspeitos na noite desta sexta-feira (27), na zona sul de São Paulo. O caso aconteceu na rua Djalma Pessolato, próximo a estação Autódromo da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). 
 
Um bandido foi baleado. O outro ladrão tentou fugir e foi capturado próximo ao local. O policial não ficou ferido. O caso deve ser apresentado no 101º Distrito Policial. 
 
Fonte: r7.com

PM matou dois suspeitos durante uma troca de tiros em Ribeirão Pires
(55 km de São Paulo).
GOOGLE

Eles tentaram assaltar uma residência localizada no bairro Jardim Borda do Campo, por volta das 3h49, neste sábado. Ao todo, a quadrilha era composta por cinco integrantes.

O grupo foi surpreendido pela polícia quando tentava deixar o local com vários pertences das vítimas. Durante a ação criminosa, uma dos moradores conseguiu acionar a PM.

Para não serem presos, eles renderam as 12 pessoas que estavam no local e as fizeram de 'escudo humano' para terem acesso a um veículo.

A Polícia Militar diz que quando chegou ao local foi recebida a tiros. No tiroteio, um suspeito morreu na hora e o outro, mesmo resgatado por uma ambulância do Samu, acabou morrendo a caminho do Pronto-Socorro da cidade. Outros três comparsas conseguiram fugir.

A polícia apreendeu dois revólveres de calibre 38 utilizados pela quadrilha.

Os suspeitos mortos, segundo a polícia, não foram identificados porque não portavam documentos.

Os moradores e os policiais militares que atenderam a ocorrência não se feriram.

O caso foi registrado no 4º DP de Ribeirão Pires.

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/12/1391175-pm-troca-tiros-e-mata-dois-suspeitos-na-grande-sp.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário