SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Operação Tosquia é deflagrada em Pelotas/RS

Ação policial

Policiais civis deflagraram, na manhã desta sexta-feira (13/12), a Operação Tosquia, com o objetivo de combater o abigeato na região de Pelotas. Segundo a delegada regional Carla Kuhn, cerca de 40 policiais cumpriram sete mandados de busca e apreensão distribuídos pelas cidades de Morro Redondo, Capão do Leão e Pelotas. Grande quantidade de munições foi apreendida, além de armas de fogo, motosserras, ferramentas, pólvora e 10 ovelhas.
 
Conforme a delegada, no dia 29 de novembro deste ano, uma propriedade rural no município de Morro Redondo foi invadida por bandidos, os quais roubaram 33 ovelhas e muitos objetos do local.
 
Na noite do dia 12 de dezembro, da mesma forma, uma propriedade do município de Pedro Osório foi alvo da mesma quadrilha, sendo que durante a ação policial, também foram apreendidos diversos materiais levados na noite de ontem. Os animais e diversos objetos já foram restituídos às vítimas, que reconheceram e atestaram a propriedade destes. Três investigados foram conduzidos para depoimento. Uma pessoa foi presa em flagrante por receptação.
 
Fonte: SIPAC/Pelotas
Escrivão Jorge Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário