SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 8 de dezembro de 2013

PC/RS: Apreensão de drogas em Território de Paz



Cerca de 80 quilos de maconha, 1,7 quilos de crack, armamentos e veículos foram apreendidos
 
Nesta sexta-feira (6/12), policiais da 22ª DP da Capital, coordenados pelo delegado Omar Abud, cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências localizadas na Av. Bernardino Silveira Pastoriza, nº 1892, Bairro Rubem Berta, e outra na Rua México 199, Vila Americana, em Alvorada. As buscas foram realizadas com o objetivo de apreensão de drogas e armas. 
 
Foram apreendidos 80 quilos de maconha, 1,7 quilos de crack, uma espingarda Rossi calibre 44-40, um carregador de fuzil 556, um carregador de pistola 9mm, munição 44-40, 9mm balança de precisão, celulares, material para embalar as drogas e um veículo Fox utilizado para distribuição.
 
Segundo o delegado Abud, a investigação começou há mais de um mês através de denúncia anônima sobre a distribuição de maconha no bairro Rubem Berta. Um homem foi identificado como o principal distribuidor de drogas da região. Na sua residência na Av. Bernardino Pastoriza foi apreendida grande quantidade de drogas. F.M.S. 25 anos, companheira do suspeito, foi presa em flagrante e encaminhada ao Presídio Madre Pelletier.
 
Fonte: 22ª DP , PC/RS
Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário