SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

GDE de Foz do Iguaçu realiza quatro prisões no final de semana

GDE de Foz do Iguaçu realiza quatro prisões no final de semana
 
O Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Foz do Iguaçu, região oeste do Estado, realizou duas operações no último final de semana. No sábado (21), os policiais prenderam dois suspeitos de envolvimento com assaltos e homicídio em Foz do Iguaçu. No domingo (22), outros dois suspeitos foram presos por uma tentativa de homicídio na cidade.

De acordo com a polícia, no sábado, após uma denúncia anônima feita pelo disque-denúncia (197), os policiais chegaram ao local indicado e encontraram Daniel Dutra da Silva, 20 anos, e Marcos Paulo da Silva, 21, suspeitos de envolvimento com assaltos e homicídios na cidade. Os dois estavam armados no momento da prisão e já tinham passagens pela polícia.

A segunda ação do GDE aconteceu na noite do último domingo (22). De acordo com a polícia, três suspeitos estavam em dois carros e atiraram em direção de uma residência no bairro Morumbi 2.

Com a aproximação de uma equipe da Polícia Militar os veículos saíram em alta velocidade do local e começou uma perseguição por várias ruas do bairro. Nas proximidades da Praça Sete de Setembro um dos carros foi abandonado e os suspeitos fugiram.

Depois de uma investigação, a polícia localizou o endereço de um dos suspeitos, Jonny Mamor Watanabe, que não estava na residência. No local foram presos Delboro Lopez de Melo, 23, e Marcio de Lima Fernandes, 26, suspeitos de participar da tentativa de homicídio. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas, que também reconheceu Watanabe por uma foto. A polícia também apreendeu um veículo Golf, que foi utilizado no crime.

Os quatro suspeitos presos no final de semana foram encaminhados para o Setor de Carceragem Temporária da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, onde permanecem à disposição da Justiça.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário