SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Jovem tenta fugir da PM e é detido com drogas e arma em Juiz de Fora/MG

Ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (16).
Com ele estavam pedras de crack, papelotes de cocaína, arma e munições.

Apreensão drogas Parque das Torres Juiz de Fora (Foto: Marcelo Neves/Arquivo Pessoal) 
Material foi apreendido na madrugada de segunda-feira
(Foto: Marcelo Neves/Arquivo Pessoal)

Um jovem de 18 anos foi detido no Bairro Jóquei Clube, em Juiz de Fora, no início da madrugada desta segunda-feira (16), após tentar fugir da Polícia Militar e, ao ser abordado, serem localizadas com ele drogas, arma e munição.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento de rotina, ele tentou fugir da abordagem policial e, ao ser encontrado, ameaçou os militares com um revólver, mas foi imobilizado em seguida.
 
Com ele estavam 40 pedras de crack e três papelotes de cocaína. Foram apreendidas ainda 20 munições e uma pistola calibre 380. O rapaz foi encaminhado para a delegacia da cidade. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas ainda não há definição sobre o andamento da ocorrência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário