SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Balanço das Operações Antares e Monte Alegre resultou em mais de 30 prisões

Balanço das Operações Antares e Monte Alegre resultou em mais de 30 prisões

As operações Antares (Caxias do Sul/RS) e Monte Alegre (Itajaí/SC) resultaram no cumprimento de 24 mandados de prisão preventiva e em nove prisões em flagrante por posse/porte de arma de fogo, uso de documento falso e tráfico de drogas. Duas pessoas seguem sendo procuradas.

Na Operação, a Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD) do Paraguai prendeu um traficante foragido da justiça brasileira e procurado pela Interpol. A prisão ocorreu em Ciudad Del Este (PY), em um local utilizado como laboratório de drogas, onde mais duas pessoas foram presas em flagrante.

No cumprimento dos mandados de busca foram apreendidos veículos, armas de diversos calibres (inclusive de uso restrito), meio-quilo de cocaína e mais de oito quilos de explosivos, que foram detonados pelo Grupo de Bombas e Explosivos da PF, na cidade de Bento Gonçalves (RS).

Outras informações poderão ser adquiridas nas Comunicações da PF em Caxias do Sul e Itajaí.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário