SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Homem é preso no AM com arma de fabricação israelense, diz polícia

Pistola 9mm estava com homem suspeito de assaltos em Tabatinga.
Homem declarou à polícia ter envolvimento com grupos paramilitares.

Arma de fabricação israelense foi apreendida com suspeito de assalto (Foto: Reprodução/TV Amazonas)
Arma de fabricação israelense foi apreendida com suspeito de assalto
(Foto: Reprodução/TV AM)

Um homem, de 23 anos, foi preso pela polícia de Tabatinga, 1.105 km de Manaus, com uma uma pistola 9mm de fabricação israelense, segundo a Polícia Civil. O suspeito é apontado como autor de diversos assaltos ocorridos na cidade.
 
O delegado de Tabatinga, Eleandro da Costa, disse que o homem foi preso após denúncias. Ao ao ser interrogado, segundo o delegado, o suspeito declarou que recebeu a arma de paramilitares colombianos.
 
Ainda segundo a polícia, ele teria recebido dinheiro para guardar a arma. O homem foi encaminhado para a Unidade Prisional de Tabatinga.

Segundo o delegado do município, caso seja comprovada a origem estrangeira da arma em perícia, além de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, o homem responderá também por tráfico de armamento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário