SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Canoas/RS


Presos e apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (3ªDIN/Denarc) prenderam em flagrante, no início da noite dessa terça-feira (07/10), dois homens de 21 e 22 anos e uma mulher de 30 anos. A ação ocorreu na rua Cinco, bairro Guajuviras, Território de Paz de Canoas. 

Foram apreendidas duas armas, entre elas, uma pistola, calibre .45 e um revólver calibre .38, um colete balístico, 200 gramas de crack, 50 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, dinheiro, celulares e 2,5 kg de maconha. Segundo o delegado Rafael Pereira, os investigados estavam bem preparados, utilizavam colete balístico e armas, além de quantidade significativa de drogas. “A residência servia como boca de fumo”, contou o delegado Pereira. 

Conforme o diretor da Dinarc, delegado Cléber dos Santos Lima, os policiais investigavam o grupo há três meses. “Todos os três indiciados possuem antecedentes. A mulher por tráfico de drogas, o jovem de 21 anos responde por porte e receptação e, o outro, de 22 anos, por porte de arma de fogo”, falou o delegado Lima. O trio foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito. Depois de ouvidos, foram encaminhados ao sistema prisional. O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518 ou pelo endereço eletrônico denarc-denuncia@pc.rs.gov.br.

Fonte: Denarc PC/RS

Escrivão Jorge Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário