SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dono de bar é preso por porte ilegal de armas em Salto de Pirapora/SP

Três revólveres estavam em tambor de ração, na residência do suspeito.
No comércio, que fica na frente da casa, foram apreendidas munições.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

O dono de um bar foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Salto de Pirapora(SP), na tarde desta segunda-feira (6). Durante vistoria no bar, que fica no bairro Boa Vista, próximo à rodovia Francisco José Ayub, os policiais militares encontraram munições. Ao questionar o proprietário, os PMs encontraram três revólveres na casa do suspeito, que fica nos fundos do comércio.

De acordo com os policiais militares, os revólveres, dois de calibre 38 e um de calibre 32, estavam descarregados e dentro de um tambor de rações na residência do homem. Em uma vistoria no estabelecimento também foram apreendidas munições.

Pelo crime de posse ilegal de arma, o homem foi levado à delegacia. Segundo a PM, ele será encaminhado para a Cadeia Pública de São Roque.
Revólveres estavam dentro de tambor de ração na casa do suspeito (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário