SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Operação da Polícia Civil contra o tráfico prende cinco em Rio Preto

Mais de 10 armas foram encontradas com dois irmãos.
Rádio comunicador com frequência da PM foi apreendido.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba


Uma operação da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas, em São José do Rio Preto (SP), prendeu cinco pessoas, nesta terça-feira (11). Segundo informações da polícia, com dois irmãos foram encontradas 13 armas de fogo, sendo que uma delas de uso restrito, além de munição de vários calibres. Eles são filhos de um ex-policial.

De acordo com a polícia, o arsenal estava na casa dos acusados, na Vila Anchieta. Parte do armamento foi encontrado dentro de um cofre. Também foram apreendidos R$ 24 mil em dinheiro, um relógio, joias e um rádio comunicador com a frequência da Polícia Militar.

Os irmãos foram autuados pelos crimes de posse e porte ilegal de armas. A Delegacia de Investigações Gerais, agora irá investigar a origem dessas armas. Os outros detidos permanecem na delegacia e serão investigados.

Parte do armamento foi encontrado dentro de um cofre 
(Foto: Reprodução/TV TEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário