SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Polícias Civil e Militar desmontam ponto de tráfico de drogas e flagram traficante em Prainha/PA





Preso e material apreendidoAs Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, nesta sexta-feira, 10, por tráfico de drogas, o acusado Sérgio Marques Tenório, 30 anos. Ele foi preso em sua casa, na Travessa Curuá do Sul, bairro Liberdade, em Prainha, oeste paraense. A prisão foi efetuada pelos investigadores Heber Martins e Daniel Maciel, da Delegacia de Prainha, juntos com uma guarnição da Polícia Militar, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do acusado.

No local, os policiais encontraram um tablete de 970 gramas de maconha prensada, 59 “trouxas” da erva prontas para comercialização, quatro embrulhos com substâncias em pedra de cor amarronzada com peso de 400 gramas e aproximadamente R$ 5,7 mil em dinheiro, dentre cédulas e moedas. Em depoimento, o acusado confessou que vendia no local maconha prensada. O preso permanece recolhido à disposição da Justiça. A droga foi encaminhada para perícia.

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário