SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

DEIC - PC/SP: Pai e filho são presos suspeitos de arrombar casas na Zona Oeste de SP


Outros dois suspeitos de participar de quadrilha também foram presos.
Com eles, foram apreendidos armas, objetos de valor e dinheiro furtados.

Do G1 São Paulo

Armas apreendidas com a quadrilha de arrombadores na Zona Oeste de São Paulo 
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Pai e filho foram presos na manhã desta terça-feira (28) suspeitos de arrombarem uma residência na Zona Oeste de São Paulo, de acordo com informações da Polícia Civil. A prisão ocorreu no Parque São Domingos. Com a dupla, foram apreendidos uma espingarda, um revólver, duas pistolas e uma arma de brinquedo, além de 1 kg de maconha.

Pai e filho eram investigados por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) sob a suspeita de chefiarem uma quadrilha especializada em arrombar casas na região. Outros dois suspeitos da mesma quadrilha também foram presos.

Com os suspeitos, foram recuperados ainda R$ 14 mil supostamente furtados de uma agência lotérica localizada em um hipermercado da Rodovia Anhanguera, também na Zona Oeste da capital, de acordo com a Polícia Civil.
Objetos de valor foram apreendidos com os suspeitos de arrombamento (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Além disso, foram apreendidos R$ 14 mil que teriam sido furtados de agência lotérica
 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

FONTE: G1 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário