SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dupla morre após perseguição policial em Piracicaba/SP

Dois homens morreram após uma perseguição policial na noite de terça-feira (21), no bairro Bosques do Lenheiro, em Piracicaba (SP).Segundo a Polícia Civil, os suspeitos roubaram o carro de uma mulher na Avenida Barão de Serra Negra e fugiram.O motorista tentou fugir e foi preso em seguida. Já os outros dois rapazes que estavam no carro atiraram contra a viatura, mas foram atingidos por disparos dos policiais e morreram.

A Polícia Militar chamou o SAMU para atender os dois assaltantes que foram baleados, mas o médico constatou o óbito no local. Um dos suspeitos tinha 36 anos e outro não foi identificado pela polícia.O suspeito que foi preso tem 22 anos e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Piracicaba.


(Foto: Valter Martins/Piracicaba em alerta)





Fonte: http://www.noticiapiracicaba.com.br/site/dupla-morreu-apos-perseguicao-policial-em-piracicaba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário