SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Rota mata suspeito de assalto na zona sul de SP



Policias Militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) mataram um homem suspeito de praticar um assalto no final da manhã de quarta-feira (1º), na zona sul de São Paulo. Um policial sofreu um ferimento no braço durante a ocorrência, mas passa bem.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da PM, os policiais flagraram um assalto em andamento na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Ibirapuera, zona sul da capital. Após notar que a sua ação tinha sido visualizada, o suspeito tentou fugir em uma moto e realizou disparos contra os policiais.
Ainda segundo a PM, os policiais se defenderam também realizando disparos, que atingiram e mataram o suspeito no local. O policial ferido foi encaminhado ao Hospital das Clínicas e não corre risco de morte. O caso deverá ter investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Polícia Civil paulista.
fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário