SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Operação prende três pessoas e apreende 35 quilos de droga no RS

Ação da Brigada Militar ocorreu na noite de quarta-feira (1).
Além da droga, foram apreendidos armas e dinheiro em Rio Grande, no Sul.

Julieta AmaralDa RBS TV

Brigada Militar prende três pessoas após operação em Rio Grande, RS 
(Foto: Julieta Amaral/RBS TV)

Uma operação da Brigada Militar na noite de quarta-feira (1) apreendeu 35 quilos de droga emRio Grande, na Região Sul gaúcha, e prendeu três pessoas. Um telefonema anônimo para a sala de operações do órgão fez a denúncia e apontou o local onde funcionava o comércio ilegal. 
Além dos presos, dois menores estavam no local em Rio Grande, RS (Foto: Julieta Amaral/RBS TV)

A primeira prisão efetuada foi de um homem de 31 anos que comprava crack em uma casa. Depois, ao entrar na residência, a polícia encontrou uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas, um revólver calibre 38, munição, R$ 21 mil, além de cocaína, maconha crack. Foram presos também uma mulher de 44 anos e seu filho, de 21 anos. Ambos tem registro por tráfico de drogas. Além da mãe e do filho, estavam também no local uma menina de 15 anos, filha da proprietária da casa, e o namorado dela. Os menores foram liberados.

Os três são suspeitos de tráfico e foram levados para a Polícia Federal. A pena varia de cinco a 15 anos de reclusão.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário